Planejamento Previdenciário

No dia 22 de outubro foi aprovado no Senado Federal o texto base da Reforma da Previdência. As mudanças passarão a viger a partir da promulgação que ocorrerá em novembro. 

É uma Reforma radical, com alterações drásticas nos requisitos para a concessão das aposentadorias e nos valores dos benefícios. 

A reforma traz regras de transição confusas e obscuras, contudo, em alguns casos, a transição poderá ser mais benéfica do que o direito adquirido antes da Reforma. 

Somente a avaliação do caso concreto com todas as simulações de todas as aposentadorias possíveis possibilitará a identificação do melhor direito.

Historicamente, jamais houve tamanha necessidade de uma orientação especializada para os segurados entenderem os seus direitos e escolherem com segurança o momento certo de aposentar. 

O planejamento previdenciário passa a ser pré-requisito para a programação financeira e de futuro de qualquer cidadão.

O papel da assessoria previdenciária é ajudar o segurado a descobrir qual o seu melhor direito diante das alterações da Reforma. 

Portanto, procure um especialista previdenciário capacitado a lhe demonstrar qual o melhor custo e benefício a ser adotado até a concessão da sua aposentadoria.

Deixe uma resposta

Fechar Menu